terça-feira, 22 de março de 2016

FORMANDO COLIGAÇÃO: Reunião entre partidos aliados fortalece a Pré-Candidatura de Ivan Júnior

Reunião aconteceu na CDL local e contou com as participações do PTC, PMB e PSDB.
A tendência é que os três partidos disputem o pleito de outubro coligados.

Pregando a união, o fortalecimento de uma nova corrente e encabeçando o empresário Ivan Júnior como Pré-Candidato a Prefeito de Garanhuns. Esse foi o mote da reunião ocorrida na noite desta segunda-feira (21) entre os partidos aliados PTC, PMB e PSDB, na Câmara de Dirigentes Logistas local. Na oportunidade, simpatizantes, filiados, gestores e interessados em participar do processo eleitoral estiveram presentes e o que se viu por lá, foi um discurso apurado, em sintonia, sobretudo nas demandas do município.

No encontro entre os partidos, foram discutidos, a formação de coligação, estratégia para atuação em outubro e junção de lideranças nos diversos bairros e comunidades garanhuenses. Os três partidos, que integram a base do Governo de Pernambuco, além da Frente Popular de Garanhuns, devem andar juntos; coligados na corrida eleitoral deste ano.

 Na reunião, Rafael Peixoto, novo Presidente do Diretório Local do PSDB foi apresentado. É que com a ida do Deputado Estadual Claudiano Martins para o Partido Progressista (PP, do Deputado Federal Eduardo da Fonte), coube a Rafael a missão de dar nova unidade ao grupo Tucano de Garanhuns. Sobre o PP, ele pode vir a ser um novo membro da coligação que está sendo trabalhada. Rede Sustentabilidade, com Genaldo, PCdoB com Laílson Simplício e PSOL com o Professor Jailton, também podem somar no quadro que vem sendo montado.

O novo Presidente do Diretório Local do PSDB, falou com exclusividade ao Blog do Gidi Santos na noite desta segunda. Durante a entrevista, Peixoto defendeu a união por Garanhuns, frisando, inclusive, que somente dessa forma um nome poderá se tornar viável ao pleito majoritário local. Sobre o Presidente Nacional do Partido, o Senador Mineiro Aécio Neves, de acordo com Rafael, ele deve vir a cidade e participar ativamente da campanha. 

                                      Clique em player e confira a entrevista com o novo Presidente do Diretório
                                                    Local do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).


ENTREVISTA COM O NOVO PRESIDENTE DO DIRETÓRIOLOCAL DO PSDB, RAFAEL PEIXOTO
Publicado por Gidi Santos em Terça, 22 de março de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário