.

.

quarta-feira, 9 de março de 2016

BATE BOCA: Discussão na secretaria de Obras de Garanhuns leva ex-secretário João Ricardo a mau súbito

João Ricardo (a direita) passou por um mau súbito e foi socorrido ao
Hospital Monte Sinai. Segundo informações, ele passa bem.

Da Redação
Fotos: Reprodução

De acordo com a radialista, apresentador do Programa Combate, da 87 FM, Pereira Filho, um bate boca ocorreu na manhã de ontem, terça-feira (8) nas instalações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município de Garanhuns. Os personagens envolvidos no imbróglio são o atual secretário da pasta Pedro Maia e o ex, João Ricardo.

Segundo Pereira e as informações que chegaram a sua redação, a discussão foi intensa e num determinado momento, levou João a um mau súbito. O ex-secretário, teria buscado o atual para solicitar ajuda em alguns gargalos vividos na cidade. Durante o enrosco, segundo Pereira, João teria frisado que sua ideia não era retornar a pasta, mas sim contribuir com as demandas encontradas por ele.

Visivelmente abalado, João Ricardo foi conduzido a uma unidade de atendimento de Saúde; de acordo com Pereira, o Hospital Monte Sinai. Apesar do susto e de informações preliminares, João passa bem e ainda segundo Pereira, ele já foi liberado, devendo passar alguns dias em repouso, em um sítio da zona rural de Brejão.


PROGRAMA COMBATE: Bate boca entre João Ricardo e Pedro Maia
Publicado por Gidi Santos em Quarta, 9 de março de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário