domingo, 20 de março de 2016

Secretaria da Mulher de Pernambuco realiza Formação de Lideranças e PMB de Garanhuns estará presente

Foto: Selma Mello e Secretário das Cidades de Pernambuco, André de Paula
em recente reunião promovida pelo PSD em Garanhuns

Acontece entre os dias 22 e 23 de março na cidade de Arcoverde, no sertão, o Curso de Formação de Lideranças para Mulheres Negras, desenvolvido através da Secretaria da Mulher de Pernambuco. O evento será acolhido no Hotel Olho'Água dos Bredos, a partir das 8 da manhã. A ação faz parte do Projeto Mulheres Negras Construindo a Igualdade Étnico-racial e terá como público, 50 mulheres negras da sociedade civil organizada do Agreste e Sertāo.

As participantes do evento serão mulheres que já desenvolvem algum trabalho com outras mulheres em comunidades, e que estejam participando de grupos, organizações e/ou movimentos sociais, caso por exemplo da jornalista Selma Melo, que atualmente cumula a Coordenação Federal do FNUSUAS, atuou na ressocialização em cadeias públicas do estado junto a mulheres, além de atualmente presidir o Partido da Mulher Brasileira em Garanhuns.

A professora e vice Presidente do PMB, Adriana Melo (foto abaixo, a direita) também foi uma das 50 selecionadas a participar. O evento é uma realização da Gerência de Fortalecimento Sociopolítico das Mulheres, cujas atividades são desenvolvidas através da Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco, dirigida atualmente por Silvia Cordeiro.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário