terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TÁ PRECISANDO DE UM EMPREGO? Programa Paulo Freire abre inscrições para seleção de voluntários


Da Secretaria de Educação Estadual
Arte:  Blog do Gidi Santos

A Secretaria de Educação do Estado, por meio do Programa Paulo Freire – Pernambuco Escolarizado, realiza Chamada Pública para seleção de 12.381 voluntários alfabetizadores, coordenadores de turmas e alfabetizadores tradutores/intérpretes de LIBRAS para atuarem nas ações de alfabetização no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado/Programa Paulo Freire – Pernambuco Escolarizado. O voluntariado é no período de oito meses. Veja o edital completo aqui.

As inscrições são gratuitas e acontecem de forma presencial, de 1° de março até 08 de abril, na sede da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional. Além das inscrições na GRE, também estão disponíveis nas secretarias de educação dos municípios e instituições parceiras das prefeituras na execução do Programa Paulo Freire.

O processo seletivo acontece em três etapas: análise da documentação de cadastro, aprovação no sistema de cadastro do Programa Brasil Alfabetizado, e participação na formação inicial. As bolsas variam de R$ 400 a R$ 800, de acordo com a função do voluntário. Os interessados devem se dirigir a sede da Gerência Regional de Educação.
.
.do 

Nenhum comentário:

Postar um comentário