quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

EM PRONUNCIAMENTO NA CÂMARA DE VEREADORES, Izaías faz sérias e duras acusações ao Governo de Pernambuco, que segundo ele, “mandou Assistência Social do Dom Moura esconder uma ambulância”


Da Redação
Imagem: Internet

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto (PTB), polêmico em suas falas, fez duras e sérias acusações ao Governo de Pernambuco esta semana. Na abertura dos trabalhos do Legislativo municipal Izaías criticou a atitude do governo do Estado, que segundo ele, teria orientando ao serviço de Assistência Social do Hospital Regional Dom Moura que escondesse uma ambulância. “Eu quero dizer aos senhores e as senhoras que o governo do estado mandou a Assistência Social esconder uma ambulância e peça (pedir) a ambulância ao município. Como se o município tem (tivesse) mais dinheiro que o governo do Estado. Mande esconder a ambulância, peça ao município”, frisou Izaías na Câmara, ainda afirmando que uma assistente social do próprio Hospital teria repassado a informação.

Sobrou até para o Carnaval de cidades vizinhas, que através do governo Paulo Câmara recebe subsídios. O Jazz também foi lembrado e segundo Izaías o estado teria prometido um repasse na ordem de R$ 120 mil reais ano passado para o GJF, entretanto até o momento não teria repassado nenhum valor. Régis ainda revelou que o montante que seria investido na edição 2016 do Jazz estaria em torno de R$ 700 mil reais, valor esse que de acordo com o gestor impediria o pagamento dos servidores da prefeitura de Garanhuns no mês de fevereiro. Para Izaías, o governo do estado olha para Garanhuns com os olhos “tronchos”. “Quero dizer à vocês que o governo do Estado olha para Garanhuns com os olhos dobrados. Com os olhos tronchos. E não é pra olhar para Izaías, porque Izaías tem lado e respeita o lado de quem é do outro lado”, cravou o chefe do executivo, aproveitando ainda para criticar os repasses da administração Paulo Câmara há alguns carnavais de cidades vizinhas: “enquanto tudo isso acontece, nós assistimos aqui bem pertinho, carnavais. Onde no Jazz, prometeram RS 120 mil reais o ano passado e ainda hoje não pagaram”, finalizou.

A expectativa fica agora por conta do Governo de Pernambuco, que deve se pronunciar nos próximos dias frente a fala de Izaías. Desde já, o Blog do Gidi Santos deixa o espaço aberto para o Governo do Estado.

         Ouça:


IZAÍAS RÉGIS DIZ EM ENTREVISTA QUE "Governo do Estado mandou a Assistência Social do Dom Moura esconder uma ambulância e peça (pedir) a ambulância ao município"
Publicado por Gidi Santos em Quarta, 3 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário