segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

EM GARANHUNS: Sábado foi dia de João Campos e Agenda 40

Agenda 40 reuniu lideranças municipais e estaduais na Codeam.

Da Redação
Imagens: Do compadre Ronaldo César

       A Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) deu início no último sábado, dia 20, aos encontros regionais da Legenda, intitulados de Agenda 40. A primeira reunião foi realizada em Garanhuns, reunindo os municípios que representam o Agreste Meridional. A iniciativa visa orientar os pré-candidatos nos passos sequentes aos seus registros e campanhas eleitorais. O presidente estadual do Partido Sileno Guedes esteve no evento e mencionou em parte de sua fala a perspectiva do Agenda 40, que percorrerá todo o estado. “Algumas mudanças foram feitas na legislação, que envolvem assuntos como prazo e financiamento de campanha, novas restrições de propaganda, e nossa intenção foi contextualizar nossos filiados sobre essa nova realidade”, frisou Sileno.

Além do departamento jurídico da Legenda, dois técnicos do Tribunal Regional Eleitoral estiveram no Agenda 40 para informar as mudanças. Na pauta, os temas: Registro de candidaturas, Condições de elegibilidade, propaganda eleitoral, financiamento de campanha e prestação de contas.

O Encontro foi destinado aos presidentes dos Diretórios Municipais, Prefeitos e pré-candidatos e contou com lideranças políticas de todo o Agreste Meridional. Na abertura, a mesa foi formada por representantes da esfera estadual e municipal. Nomes como Adílson Gomes (que presidiu o Agenda 40 aqui em Garanhuns), Tadeu Alencar (deputado Federal), Luciano Vasquez (representando a Executiva Estadual), Nivaldo Azevedo (presidente do diretório local), Raquel Lyra e Marcantônio Dourado estiveram presentes.
.

JOÃO CAMPOS RECEBIDO CALOROSAMENTE

       Um momento em particular chamou nossa atenção. É que João Campos, recém nomeado Chefe de Gabinete do Governo Paulo Câmara, foi recebido calorosamente pelos que participavam da reunião na Codeam. Antes mesmo do pronunciamento do jovem socialista, o PSB divulgou uma nota, onde de maneira solidária, defende o herdeiro político do ex-Governador Eduardo Campos. A defesa foi em razão do turbilhão de mensagens e posts que foram veiculados através das redes sociais que criticavam e atingiam a figura público do gestor.

       Em entrevista exclusiva ao Blog do Gidi Santos, João afirmou está empolgado com o cargo e que irá trabalhar assiduamente para cumprir com seu papel de gestor. Em relação ao Pacto Pela Vida, Campos mencionou que não há cogitação no governo para dissolução do programa, algo defendido pela oposição na Alepe. “Isso é um absurdo, falar na dissolução do Pacto Pela Vida. Um programa premiado pela ONU, reconhecido mundialmente como eficiente”, frisou João, defendendo ainda que não se curvará as críticas por ter assumido a Chefia de Gabinete: “vocês viram o que meu pai fez por Pernambuco, por isso meus amigos estou animado, estou disposto. E a forma de responder a qualquer tipo de crítica vai ser como meu pai me ensinou: de cabeça erguida, fazendo aquilo que acredita, com amor e com o coração, pegando no serviço de manhã, de tarde e de noite”, defendeu.  
.

Clique em player e confira a entrevista com João Campos.


SÁBADO FOI DIA DE JOÃO CAMPOS E AGENDA 40 EM GARANHUNS"PACTO PELA VIDA NÃO SERÁ DESFEITO. QUANTO AS CRÍTICAS, A MELHOR FORMA DE RESPONDER SERÁ PEGANDO NO SERVIÇO DE MANHÃ, DE TARDE E DE NOITE", AFIRMA O NOVO CHEFE DE GABINETE DO GOVERNO DO ESTADO CONFIRA NA ENTREVISTA EXCLUSIVA CONCEDIDAAO BLOG DO GIDI SANTOS.
Publicado por Gidi Santos em Segunda, 22 de fevereiro de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário