sábado, 16 de janeiro de 2016

RESULTADO PRELIMINAR do Teste de Aptidão Física para GUARDA MUNICIPAL de Garanhuns é divulgado


Com informações da
Secom – PMG – Imagem: Internet

O resultado preliminar do Teste de Aptidão Física (TAF) dos candidatos ao cargo de guarda municipal de Garanhuns foi divulgado na edição de hoje (15) do Diário Oficial dos Municípios/Amupe. A Secretaria de Administração, por meio da Comissão do Concurso Público da Prefeitura, divulgou a listagem em que constam 193 candidatos considerados aptos, do total de 220 que participaram da segunda etapa da segunda fase do concurso.

Diante desse resultado preliminar, os candidatos, que acharem necessário, poderão entrar com um recurso contra o resultado, a partir de amanhã (16), até a próxima terça-feira (19). O documento deve ser enviado ao e-mail da Comissão do Concurso (comissaoconcurso@garanhuns.pe.gov.br). A análise do recurso será realizada nos dias 20 e 21, e no dia 22 será divulgado o resultado final do TAF. Ainda no dia 22, será publicada no Diário Oficial dos Municípios/Amupe, a convocatória dos candidatos considerados aptos para a terceira etapa da segunda fase do concurso, que será o exame psicotécnico.

A listagem preliminar dos candidatos considerados aptos após o Teste de Aptidão Física, já se encontra disponível na edição de hoje (15), do Diário Oficial dos Municípios/Amupe (http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/) e no portal da Prefeitura de Garanhuns (http://www.garanhuns.pe.gov.br/wp-content/uploads/2015/02/RESULTADO-PRELIMINAR-DO-EXAME-DE SAUDE.pdf). Para outras informações, os candidatos devem entrar em contato com a Secretaria de Administração, por meio dos telefones (87) 3762-7053 ou (87) 3762-7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário