sábado, 16 de janeiro de 2016

PREFEITURA EMITE NOTA OFICIAL sobre rompimento do asfalto na rua Antônio Penante


O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, informa que uma obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na Rua Antônio Penante, no centro de Garanhuns, acarretou problemas no asfalto na localidade. O pavimento foi danificado devido a um rasgo feito pela Compesa para manutenção das tubulações de água. A companhia não fechou o buraco na via e devido as fortes chuvas ocorridas, na última quinta-feira (14), as águas pluviais penetraram pelo rasgo, que foi aberto e danificou a base do pavimento. Esclarecemos para combater a informação errada que vem sendo repassada, onde se questiona a qualidade do pavimento. O Governo Municipal esclarece ainda que não medirá esforços para que esse problema, ocasionado pelas obras da Compesa, seja solucionado. O Poder Público reafirma seu compromisso com o bem estar do povo de Garanhuns e com a qualidade das ações prestadas.
.
.
.

          Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria de Serviços Públicos e Obras

FALA GIDI SANTOS:

     No que se refere a Nota Oficial emitida pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos e Obras de Garanhuns, onde fica estabelecido que uma informação errada estaria sendo repassada sobre a qualidade do pavimento, esclarecemos que o questionamento se fundamenta no flagrante que obtivemos do rompimento do mesmo, horas antes das chuvas ocorrem na quinta (14).

Sobretudo, evidenciamos na matéria que a Compesa seria a responsável pelo dano causado. Quanto a informação, reafirmamos sua veracidade de que mesmo sem chuva, 5 horas antes, o pavimento já apresentava sinais de rompimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário