quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

VAI DEIXAR SAUDADE: O Brasil perde SHAOLIN


Com informações do
JC Online

          O humorista e ator Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, morreu nesta quinta-feira (14) aos 44 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado em uma clínica particular em Campina Grande, na Paraíba. Shaolin deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nessa quarta-feira (13) com um quadro febril que evoluiu para uma infecção respiratória. Ele recebia cuidados médicos em casa desde 2011, quando sofreu um acidente de carro.

Laudiceia Veloso, viúva de Shaolin, através do Facebook., informou: "#‎LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!".

Humorista por vocação, Shaolin faz muita falta, além de ser o exemplo de sucesso de mais um nordestino que conquista o país pela simpatia e competência artística.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário