quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

APÓS RETIFICAR portarias promovidas por Rosa, CANETADA de IZAIAS convoca mais 186 candidatos classificados no concurso da Prefeitura de Garanhuns


Com informações da
Assessoria de Gabinete do Prefeito

       O prefeito Izaías Régis assinou na tarde desta quinta-feira (14) as portarias de convocação de 186 candidatos classificados no concurso público da Prefeitura de Garanhuns. As portarias serão publicadas na edição desta sexta-feira (15) do Diário Oficial dos Municípios/Amupe.

“Reafirmo o meu compromisso com a população de Garanhuns. Estamos cumprindo o calendário de convocações e nomeações desde o ano passado, por meio de um planejamento de toda a nossa equipe. Quero também parabenizar os futuros servidores públicos de Garanhuns”, disse o Prefeito Izaías Régis.

Depois da data da publicação os convocados deverão comparecer no prazo de 30 dias corridos para serem nomeados e tomar posse dos cargos. E terão o prazo de 30 dias para entrarem em exercício do cargo. Os documentos necessários para serem apresentados no ato da posse estarão discriminados nas respectivas portarias. 

Os convocados irão ocupar os cargos de: Agente de Disciplina (51), Professor I (70), Professor I Brailista (1), Professor I Interprete (1), Professor II Artes (1), Professor II Ciências (3), Professor II Educação Física (3), Professor II Geografia (2), Professor II História (2), Professor II Língua Inglesa (2), Professor II Língua Portuguesa (8), Professor II Matemática (8), Agente de Endemias (10), Assistência Social (10) e Psicólogo (10)



Nenhum comentário:

Postar um comentário