sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Alunos da Escola de Aplicação da UPE em Garanhuns comemoram ingresso em universidades


Da Universidade de Pernambuco (UPE)
Foto: Divulgação

A Escola de Aplicação Profa. Ivonita Alves Guerra do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, comemora o alto índice de aprovação de seus estudantes nos processos de ingresso de diversas instituições de ensino superior (IES) de Pernambuco e de outros Estados.

Até o momento, 47 alunos foram aprovados e, alguns deles, em mais de um curso. "Estes números ainda podem aumentar, pois alguns resultados ainda estão sendo divulgados pelas IES," comenta a diretora da escola, Profa. Joscivânia Rodrigues.

O Reitor da UPE, Profº. Pedro Falcão, fez questão de parabenizar os alunos enviando uma mensagem, onde destacou o bom desempenho da equipe de professores e servidores da Escola para a vitória acadêmica dos estudantes aprovados. "O sucesso dos alunos da Escola de Aplicação da UPE em Garanhuns é repetido por outras Escolas de Aplicação que também funcionam na Universidade, e que contam com o apoio institucional, infra-estrutura e campo de estágio das nossas licenciaturas”, destacou o reitor.

A Escola de Aplicação Profª. Ivonita Guerra está entre as melhores do Estado e tem a melhor classificação regional, segundo dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário