sábado, 19 de dezembro de 2015

EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES abre concurso nacional com 951 VAGAS


A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou concurso público nacional para o provimento de 951 vagas em 27 hospitais universitários administrados pela estatal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de janeiro de 2016, no site do Instituto AOCP. A inscrição também pode ser feita presencialmente até o dia 23 de dezembro deste ano. Os postos estão descritos no site da banca. As taxas de inscrição são de R$ 120 para médicos e R$ 80 para analista. As provas ocorrem no dia 21 de fevereiro de 2016.

Para a área médica do Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-UNIVASF) são ofertadas 67 vagas, além de uma vaga para Analista Administrativo (Relações Públicas). As vagas para a área médica são para Anestesiologia (7); Cardiologia: (1); Cirurgia da Mão (1); Cirurgia Geral (5); Cirurgia Vascular (4); Clínica Médica (22); Medicina Intensiva (1); Neurocirurgia (7); Ortopedia e Traumatologia (15); Pneumologia (1); Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3).

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.