domingo, 10 de maio de 2015

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BUÍQUE TRAZ SANTANA O CANTADOR; CIDADE COMEMORA 161 ANOS


Buíque está em festa. Na próxima terça-feira (12), a cidade comemora seus 161 anos de emancipação  politica. Belo por sua cultura e turismo, o município chama atenção de todo o estado por suas terras  férteis e pelo povo hospitaleiro, que acolhe de maneira única os que resolvem visitá-lo ou mesmo nele morar. A cidade que realiza um dos maiores carnavais de Pernambuco se prepara agora para a realização do evento de segundo maior porte de valor econômico e turístico; a emancipação política

PROGRAMAÇÃO - Os meninos do  Matutano Reggae serão os primeiros a se apresentar; eles são a revelação da cidade. A banda recentemente renovou seu repertório, mudou de formato e misturou reggae, xote e baião para trazer a tona uma nova musicalidade que será exibida por eles em show. Logo após haverá a apresentação da segunda atração: os  meninos de ouro de Ibimirim, Ycaro e Vitório Júnior, uma das duplas de sertanejo universitário mais acompanhadas da atualidade. A dupla, além de formar um vinculo de amizade com a capital do vale (Buíque), vem conquistando cada vez mais um legado de fãs na região.

Para fechar a noite com chave de ouro, numa parceria entre Prefeitura (realizadora do evento), Governo  do Estado e Empetur , teremos toda a musicalidade de  “Santana o cantador”, num cativante, dançante, renovado show, que assim como os 161 anos de Buíque,  entrará para historia. Os shows começam as 22;0h e serão gratuitos; a expectativa de público é de 20 mil pessoas.

A cidade também realiza um dos maiores carnavais do estado de Pernambuco.

MÃE, APENAS MENOR QUE DEUS; HOMENAGEM DO BLOG À TODAS AS MÃES