domingo, 3 de maio de 2015

2ª EDIÇÃO DO FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS CHEGA AO FIM COM BOM PÚBLICO


Com um show montado exclusivamente para homenagear Dominguinhos, a cantora garanhuense Kiara Ribeiro abriu a última noite de apresentações do II Viva Dominguinhos, que contou com milhares de pessoas, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. Na praça, que recebe o nome do homenageado, mais um grande evento cultural se despediu de Garanhuns, deixando o público com saudade. A terceira edição do evento será realizada entre os dias 21 e 23 de abril de 2016.

A segunda atração a subir ao palco foi Waldonys. O arcodeonista e cantor de forró, que teve seu talento reconhecido por Dominguinhos ainda aos seus 14 anos de idade, fez todo o público arrastar o pé nessa última noite de evento. Logo em seguida, quem se apresentou foi Dorgival Dantas que, atualmente, é considerado um dos nomes mais expressivos da música brasileira. O tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor encantou garanhueses e turistas presentes nesse sábado.

Encerrando a programação da noite, Santana, “O Cantador” trouxe em seu repertório músicas que consagraram sua carreira, entre elas “Ana Maria” e “Se Avexe Não”. Canções do eterno Mestre Dominguinhos também fizeram parte das músicas cantadas pelo artista, que aqueceram todo o público na Praça Cultural.





Fotos Edson Fernandes/Secom/PMG