quinta-feira, 26 de novembro de 2015

VEREADOR AUDÁLIO solicita instalação de companhias de operações especiais do BEPI (Antiga CIOSAC) e CIPOMA da PMPE em Garanhuns


Com o objetivo de combater o aumento da criminalidade em Garanhuns e região o vereador Audálio solicitou ao Governo do Estado a instalação de companhias independentes de operações especiais do BEPI (Antiga CIOSAC) e CIPOMA da PMPE no município de Garanhuns (Requerimento 229/15).

A proposta do parlamentar garanhuense é que com a instalação dessas companhias o efetivo da PM no município e na região seja ampliado, aumentando o combate ao tráfico de drogas, armas e crimes violentos com o trabalho do BEPI (antiga CIOSAC) e na redução dos crimes ambientais com o CIPOMA.

Criado pelo Governo do Estado, o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – BEPI assumiu as atribuições da CIOSAC, sendo composto por três companhias desmembradas nas macrorregiões da Zona da Mata, Agreste e Sertão. Já a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente – CIPOMA realiza policiamento ostensivo que visa à preservação do meio ambiente.

O vereador Audálio encaminhou o documento para o Governo do Estado através do secretário-executivo da SDS, Rodrigo Bastos, para o comandante da PMPE e para o diretor da Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, Cel. Maranhão.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário