quarta-feira, 18 de novembro de 2015

RADIALISTA FERNANDINHO DJ é o mais novo filiado do PRB de Garanhuns


Essa é destaque no Blog do Jakson Fitipaldi

O radialista Fernandinho DJ assinou na última quarta-feira (11), sua ficha de filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). Segundo o radialista,  o objetivo de sua entrada no PRB é colaborar com o projeto político do presidente da legenda  e pré-candidato a vereador em Garanhuns, Jakson Fitipaldi que na ocasião, comemorou a nova aquisição: “A filiação do Fernandinho Dj representa nossa busca por garanhuenses que contribuam com idéias e projetos para o bem da nossa cidade”, disse Jakson.

          Fernandinho DJ:

FERNANDO MONTEIRO DE SOBRAL, é  formado na UFRPE, Licenciado em Pedagogia pela UFRPE/UAG, como Radialista trabalhou na Radio Nacional do Rio de Janeiro, Rádio Jornal e na Rádio FM Sete Colinas onde apresenta o programa Orelhão da Sete a quase duas décadas, sendo de sua autoria o programa Radiofônico "O RADIO NA ESCOLA", graças a sua Monografia no curso de Pedagogia, que teve como tema "O USO DO RÁDIO ENQUANTO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO".  

Desde o final da década de 90 vem surpreendendo a todos com o seu lado artístico, fazendo peças teatrais e apresentando de maneira carismática e espontânea um dos programas noturnos de maior audiência nos últimos 15 anos. O "ORELHÃO DA SETE". Com o seu slogan ¨Fernandinho desde pequenininho¨ vem sempre esbanjando humildade e simpatia por onde passa.

Com informações e foto do Blog do Jakson Fitipaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário