quarta-feira, 18 de novembro de 2015

NOVAS PRAÇAS: AMSTT abre inscrições para interessados em atuar no serviço de Taxi de Garanhuns


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) abriu ontem, terça-feira (17), um edital de convocação para os permissionários do Serviço de Transporte Individual de Passageiros (Táxi) interessados em candidatar-se ao preenchimento de uma das 23 vagas disponíveis nas novas praças. Os taxistas devem comparecer no dia 23 deste mês, das 8h às 13h, munidos de alvará 2015, CRLV 2015 e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na sede da autarquia, localizada na avenida Luiz Souto Dourado, S/N, bairro Heliópolis. O edital estará disponível na edição Diário Oficial dos Municípios/Amupe de quarta-feira, 18 de novembro.

De acordo com a AMSTT, o processo será por remanejamento de praças atuais. “Caso o número de interessados exceda a quantidade de vagas em alguma delas, o critério de definição será o de sorteio, que será realizado na presença dos concorrentes que protocolaram a inscrição. Se for necessário mesmo, isso deverá ocorrer no dia 25 desse mês”, informa o presidente da autarquia, João Emmanuel Leite.

As novas praças de táxi estão localizadas na avenida Djalma Dutra – uma próxima ao Hospital Monte Sinai e outra no Hospital Perpétuo Socorro -, às margens da BR 423 – nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento Especializada (UPAE) -, na avenida Ernesto Dourado – próxima ao Memorial Clinic -, e na avenida Irga, em frente ao Assaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário