sexta-feira, 13 de novembro de 2015

DURANTE O MÊS DE NOVEMBRO Garanhuns recebe a exposição “Tom” na Galeria de Artes Ronaldo White

A Galeria Ronaldo White, no Sesc Garanhuns, recebe a exposição “Tom”, do autor e ilustrador pernambucano André Neves. A obra ficará em cartaz durante todo o mês de novembro, de segunda a sexta, das 9h às 21h. A visitação é gratuita.

“Tom” é fruto do livro, com o mesmo nome, escrito pelo autor, em 2012. A obra conta a história de um garoto autista, chamado Tom, que através dos cantos dos pássaros conquista a liberdade. Desenhos, palavras e esculturas estão presentes na exposição.

Sobre o autor l André Neves nasceu em Recife (PE), onde começou a desenvolver suas primeiras atividades relacionadas à literatura infantil. Ele publicou 21 livros de sua autoria e ilustrou 80 de outros autores. Como escritor, em 2003, foi agraciado com a menção honrosa no Prêmio Jabuti e também no prêmio “O SUL - Correios e Telégrafos”. Em 2004 recebeu o ‘Prêmio Açorianos’ de melhor ilustração. Em 2014, foi convidado a expor sua obra na Espanha. André dedica-se à arte de escrever e ilustrar para crianças de todas as idades e suas imagens já foram vistas pelo mundo inteiro.

Com informações do SESC-PE
http://www.sesc-pe.com.br/
          Foto: Priscila Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário