sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Deputado João Eudes visita Garanhuns e fortalece projeto da oposição

Deputado João Eudes (ao centro) com Valter Couto e correligionários em Garanhuns.

Essa trago do Blog do Jornalista Ronaldo César:

O Deputado Estadual João Eudes (PRP - Partido Republicano Progressista) visitou Garanhuns nesta quinta-feira (19), para uma agenda com o pré-candidato a prefeito Valter Couto, com entrevista em rádios, e encontro com novos filiados do partido.

João Eudes, ex-prefeito de Pesqueira, afirmou que o objetivo é fortalecer o partido em Garanhuns e região, compondo a base de sustentação do Governo Estadual, e preparando para as eleições do próximo ano. "Temos atualmente 26 vereadores no estado. Nossa pretensão é chegar aos 60, e eleger oito prefeitos em 2016" - afirmou o deputado.

O PRP deve ter candidato a prefeito em 26 municípios, e espera eleger grande parte deles, principalmente onde liderar os partidos que hoje compõem a Frente Popular.

Em Garanhuns o candidato colocado é Valter Couto, engenheiro, e ex-gerente da CELPE, que tem participado de reuniões, inclusive com outros partidos. Couto também confirma que a oposição deve ter um único candidato: "Estamos conversando, e há esta certeza que é preciso estarmos unidos" - revela.

Valter Couto confirmou que partidos da base estadual, com seus representantes, já tiveram reuniões, inclusive em Recife, e o PRP estará compondo o bloco em Garanhuns.

Com informações e foto do Blog do Ronaldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário