sexta-feira, 16 de outubro de 2015

LUTO EM GARANHUNS E NO ESTADO DE PERNAMBUCO: morre durante a madrugada ex-primeira dama e ex-deputada estadual Aurora Cristina Rolim de Andrade


Essa é destaque no blog do Jornalista Carlos Eugênio

A ex-deputada Estadual e ex-primeira dama de Garanhuns, Aurora Cristina Rolim de Andrade, faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 16, no Hospital Real Português, em Recife, onde estava internada. Aurora e seus familiares lutavam contra um câncer desde o final do ano passado. O quadro de saúde de Dona Aurora se agravou nos últimos dias e o falecimento se consumou às 3h do dia de hoje.

“Mulher ativa, esposa solidária e contributiva, mãe dedicada, avó apaixonada. Em poucas pessoas se enfeixam tantos e tão bons predicados”, diz a nota de falecimento assinada pelo ex-prefeito Silvino Duarte.

Nascida no dia 1º de dezembro de 1954, em Arcoverde, Aurora Cristina deixa Garanhuns em luto aos 60 anos. Bacharela em Direito, teve a sua vida na Cidade das Flores marcada pelo trabalho social, sobretudo em apoio às gestões do seu Marido, Silvino Duarte, quando assumiu o comando de Secretarias Municipais, criando inclusive diversos programas sociais. Também atuou na Funase por vários anos e exerceu o mandato de Deputada Estadual durante o ano de 2006.

O corpo de Aurora Cristina Rolim de Andrade será velado na Câmara de Vereadores de Garanhuns, a partir das 10h. O enterro será realizado no Cemitério São Miguel, às 17h.

           NOTA DE FALECIMENTO

"Mulher ativa, esposa solidária e contributiva, mãe dedicada, avó apaixonada. Em poucas pessoas se enfeixam tantos e tão bons predicados. Pedimos a Deus, pois, que nos dê ânimo e a necessária força para superar esse momento de imensa dificuldade.

E é com profundo pesar que comunicamos o falecimento da ex-primeira-dama e ex-deputada estadual, Aurora Cristina Rolim de Andrade, ocorrido às 3h desta manhã.

O seu corpo será velado na Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns, a partir das 10h.

O enterro será realizado no Cemitério São Miguel, às 17:00h.

Silvino de Andrade Duarte e Família”.

          Com informações e fotos do http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário