segunda-feira, 5 de outubro de 2015

IFPE CAMPUS GARANHUNS seleciona professores para atuar em cursos do Pronatec


O Campus Garanhuns seleciona docentes para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São 22 vagas em diversas de conhecimento. As oportunidades são para graduados em Direito, Administração, Serviços Social, Pedagogia, Psicologia, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Enfermagem, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, licenciados em Letras, Filosofia, Sociologia, História, Geografia, Biologia, Informática, e, ainda, tecnólogos em Redes de Computadores, Gestão Ambiental e Administração.

As inscrições são gratuitas e acontecem desde o dia 1, indo até a 6 de outubro, através do endereço pronatec.ifpe.edu.brPodem participar da seleção servidores, ativos ou inativos, do quadro do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), com disponibilidade de até 16 horas semanais para dedicação ao Pronatec. Os selecionados atuarão como professores nos cursos de Cuidador Infantil e Programador de Sistemas, ofertados nas cidades de Angelim e Bom Conselho, respectivamente.

   A seleção acontece em etapa única, que será a avaliação curricular. A divulgação do resultado preliminar está prevista para dia 08 de outubro no site do Ifpe, sendo o dia 09 de outubro destinado a interposição de recursos. A entrega dos recursos deve ser feita na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD) do Campus Garanhuns. O resultado final será divulgado dia 13 na página do Campus Garanhuns e no endereço http://portal.ifpe.edu.br/campus/index.jsf?campi=Garanhuns.

                            Mais informações sobre a seleção acesse o edital abaixo.
                            Edital_01_2015_Docentes_ Pronatec - Garanhuns.pdf



UFRPE TAMBÉM OFERECE VAGAS

O PRONATEC também está oferecendo vagas para atuação através do campus Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Os interessados devem ficar atentos, pois o prazo de inscrição para este caso vai de 30 de setembro até 7 de outubro de 2015.

A Seleção simplificada preencherá o quadro de reserva de bolsistas para as funções de Professor e orientador Pedagógico do PRONATEC/MEC - CODAI/UFRPE. As vagas são destinadas para professores que façam parte ou não do corpo docente da UFRPE.

Mais informações você consegue através do site www.ufrpe.br
          O edital você confere no através do link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário