quinta-feira, 8 de outubro de 2015

EM ÁGUAS BELAS, Prefeito Genivaldo Menezes trabalha na realização de um concurso público

Prefeito Genivaldo Menezes trabalha na realização de um concurso
público para Educação do município.

O Governo municipal de Águas Belas trabalha na realização de um concurso público para provimento imediato de pessoal para a área de educação. Através de publicação realizada no Diário Oficial dos Municípios (Amupe), no último dia 30 de setembro, o prefeito Genivaldo Menezes realizou a homologação e adjudicação da empresa vencedora do processo de licitação que será responsável pelo certame.

A Funvapi, FUNDAÇÃO VALE DO PIAUI, sediada na capital piauiense Teresina foi a vencedora da licitação. A banca é a mesma que em julho deste ano foi responsável pelo processo público da cidade de Pesqueira; à época o concurso oferecia um total de 87 vagas entre os níveis fundamental, médio e superior. Para o caso de Pesqueira o resultado final já foi divulgado, aguardando os candidatos apenas suas convocações.

Sobre o concurso de Águas Belas e ainda com informações da publicação do diário, o valor definido como cobrança máxima para as inscrições será de R$ 90.00 (noventa reais). O último concurso realizado pela administração local acorreu em 2010 e naquela ocasião 287 cargos entre os níveis médio e superior foram oferecidos, sendo que diversas áreas na administração foram contempladas. Desta vez o concurso será direcionado e somente a educação receberá novos profissionais através do certame.

Os interessados podem conhecer um pouco mais sobre a banca organizadora do concurso, o endereço eletrônico da Funvapi é o www.funvapi.com.br. O edital ainda não foi lançado, algo que deve ocorrer num período breve, 60 dias em média.


Nenhum comentário:

Postar um comentário