sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SENAC EAD oferece mais de 90 vagas gratuitas para cursos técnicos em Pernambuco; HÁ VAGAS PARA GARANHUNS


Com o objetivo de promover a inserção no mundo do trabalho pela Educação Profissional, o Senac Pernambuco abre mais de 90 vagas gratuitas em cursos técnicos de Educação a Distância (EAD). São três turmas em cursos técnicos, em três cidades: Técnico em Logística, no Recife e em Garanhuns; e Técnico em Recursos Humanos, em Vitória de Santo Antão. Para participar dos cursos, o aluno precisa ter acesso à internet. As opções são oferecidas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), facilitando ainda mais o acesso às formações.

Em todo o Brasil, são mais de 1.600 vagas gratuitas nos cursos Técnico em Qualidade, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Marketing, Técnico em Logística, Técnico em Administração, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Segurança do Trabalho. Além destes, há vagas também para os novos cursos de Técnico em Design de Interiores e Técnico em Jogos. De acordo com levantamento realizado pelo Senac, mais de 80% dos alunos dos cursos técnicos da Instituição já concluem a habilitação com um emprego garantido.

Os cursos são realizados na modalidade a distância, com pelo menos um encontro presencial por mês. Para estes momentos presenciais, o aluno deve escolher o polo do Senac da sua cidade.

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de setembro, exclusivamente pelo site do Senac EAD, onde também pode ser consultado o edital do PSG, com informações sobre número de vagas por polo, divulgação dos selecionados e início das aulas.

          Mais informações:

SENAC RECIFE Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro - Recife
          Curso Técnico em Logística, no turno da noite.
          SENAC VITÓRIA Rua Áurea Pimentel,s/nº,Cuscuz, Vitória Santo Antão
          Curso Técnico em Recursos Humanos , no turno da noite.
          SENAC GARANHUNS Rua Maria Ramos, 22, Heliópolis - Garanhuns
          Curso Técnico em Logística, no turno da tarde

          Ou ainda no 0800-777-3622 

Nenhum comentário:

Postar um comentário