quinta-feira, 24 de setembro de 2015

OPERAÇÃO DE COMBATE A CLANDESTINIDADE de mototaxistas é deflagrada em Garanhuns


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e o 9º Batalhão de Polícia Militar deflagraram, na manhã desta terça-feira (22), a operação Mototaxistas. A ação, que visitou mais de 10 pontos credenciados para o serviço de transporte de passageiros no centro de Garanhuns, tem o objetivo de orientar àqueles profissionais que não estejam cadastrados e prevenir possíveis atos criminosos – denunciados pela própria população.

De acordo com o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite, a operação também cumpre a orientação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) quanto ao combate do serviço clandestino. “Em conjunto com o nono batalhão, um parceiro muito importante nesse trabalho, vamos intensificar a ação de organização do serviço de mototáxi, além de também promovermos maior segurança ao usuário que utiliza o serviço na cidade”, disse.

A operação de hoje, com viés educativo, contabilizou cinco notificações. Após a conclusão da área central, as operações passarão a ser realizadas nos bairros da cidade.

Com informações da Secom - PMG
Texto: Cloves Teodorico

PREFEITURA PRORROGA PRAZO PARA RECADASTRAMENTO
DE MOTOTAXISTAS 

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) prorrogou o prazo para que os mototaxistas de Garanhuns se recadastrem. A ação vai mapear os pontos de atuação da categoria. Para o ato, é necessário estar munido da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e o alvará 2015. O recadastramento, que terminaria hoje (25), segue, agora, até a próxima sexta-feira (02).

De acordo com a Gerência de Transportes, dos 321 permissionários, mais de 240 já compareceram – faltando, então, cerca de 80 profissionais. Os faltantes devem se dirigir até a sede da autarquia, localizada na avenida Luiz Souto Dourado, S/N, bairro Heliópolis, sempre das 8h às 14h.  Para outras informações, o contato da AMSTT é o (87) 3762-3967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário