quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FACEPE: Governador anuncia novo concurso Público para Pernambuco


Como parte das comemorações pelos 25 anos de existência da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe), o governador Paulo Câmara anunciou, na última segunda-feira (28), a realização do primeiro concurso público da instituição.

O chefe do Executivo estadual adiantou a novidade durante a abertura do seminário "Novas Perspectivas para a Pesquisa e Inovação no Estado de Pernambuco", que aconteceu no auditório da Faculdade de Ciências da Administração da Universidade de Pernambuco (Fcap/UPE), com a presença do reitor da instituição, Prof. Pedro Falcão.

O edital para o certame foi publicado ontem (29/09), no Diário Oficial do Estado. No total, serão oferecidas 35 vagas, sendo 15 para o cargo de Analista em Gestão de Ciência e Tecnologia (AGCT) de nível superior, e outras 20 para o de Assistente em Gestão de Ciência e Tecnologia (ASCT) para os candidatos com nível médio.As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 5 de outubro. 

Há vagas específicas para analistas formados em ciências contábeis e tecnologia da informação. Dentre os cargos de assistentes, também há vagas para a área de informática. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e os salários são de R$ 3.763 para analista e R$ 1.775 para assistente.

Para os interessados, as inscrições poderão ser realizadas através do site
www.upenet.com.br a partir do dia 5 de outubro, seguindo até 8 de                           novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário