terça-feira, 1 de setembro de 2015

EM SALOÁ dia 11 de setembro é dia de 1ª Conferência Municipal da Mulher


O Governo municipal de Saloá, Agreste do estado realiza no dia 11 de setembro a 1ª Conferência Municipal da Mulher. O tema este ano será: “combate a todas as formas de violência contra as mulheres” e as temáticas discutidas serão sempre com horizonte voltado para o enfrentamento as diversas maneiras e eficácias no combate a violência contra o sexo feminino.

    Na ocasião, o Drº. Alysson Câmara, Delegado de Polícia, Especialista em processo Penal e Delegado Chefe da 3ª Equipe de Garanhuns será palestrante.

A 1ª Conferência Municipal da Mulher de Saloá ainda dentro de sua programação elegerá Delegados que serão definidos em votação aberta à todos os participantes. Eleitos eles serão os responsáveis por representar a cidade na etapa estadual das conferências, que este ano ocorrerá no Centro de Convenções de Olinda nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. A coordenação da 4ª Conferência Estadual da Mulher é da Secretaria da Mulher de Pernambuco (Secmulher) e do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Pernambuco – CEDIM-PE.

A etapa municipal de Saloá será realizada pela coordenadoria da mulher à frente Marília Correia Silva (foto).

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário