quinta-feira, 17 de setembro de 2015

EM GARANHUNS UPE abre inscrições para Mestrado em Psicologia


Até o próximo dia 23/09, estão abertas as inscrições para o Programa de Mestrado Profissional em Psicologia – Práticas e Inovação em Saúde Mental, oferecido pelo campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns. De acordo com o edital são oferecidas 15 vagas.

Para participar, é necessário comprovar a conclusão de curso de graduação reconhecido pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação. Os interessados devem realizar a inscrição pessoalmente, no horário das 8h às 12h, na Secretaria do Mestrado (no bloco administrativo do campus de Garanhuns ou através do envio da documentação pelos Correios, via Sedex (confira o endereço e os documentos necessários logo abaixo no edital). A taxa custa R$ 120,00 e deve ser paga através de depósito bancário no Banco do Brasil.

A seleção será realizada em cinco etapas: inscrição; elaboração presencial do relato de experiência profissional; entrevista; prova de língua estrangeira; e análise do currículo lattes comprovado. A admissão ao Programa dependerá da aprovação e da classificação do candidato em número correspondente à quantidade de vagas disponibilizadas.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 16 de outubro, na Secretaria do Mestrado e no site da UPE. As matrículas deverão ser feitas também na Secretaria do curso, das 8h às 12h. O início das aulas está previsto para o dia 22 de outubro deste ano. A ficha de inscrição e as informações detalhadas do processo seletivo está disponível no edital. Mais informações: (87) 3761-8226.

Nenhum comentário:

Postar um comentário