terça-feira, 8 de setembro de 2015

APÓS COBRANÇA DE VEREADORES DE OPOSIÇÃO, Rua Evaldo Braga na comunidade Manoel Chéu é recuperada

Vereadores Sivaldo Albino e Diretora Nelma estiveram recentemente fiscalizando a
situação da pavimentação da rua Evaldo Braga.

Os vereadores da base de oposição ao governo Izaias Régis estão comemorando mais uma conquista de suas fiscalizações. O motivo é a Rua Evaldo Braga na comunidade do Manoel Chéu ter sido contemplada com o serviço de recuperação da prefeitura. Recentemente os vereadores Sivaldo Albino (PPS) e Diretora Nelma (PR) mostraram o caso de má qualidade de pavimentação feito por lá. Em face da denúncia a prefeitura municipal tratou de encotrar resolução para o caso.

Abaixo, confira nota dos vereadores sobre o caso:

“No dia 08 de julho de 2015 os Vereadores Sivaldo Albino (PPS) e Diretora Nelma (PR) estiveram na Rua Evaldo Braga na Comunidade de Manoel Chéu para fiscalizar os serviços de pavimentação feitos naquele logradouro, e encontraram a rua já com buracos mesmo em pouco menos de seis meses da execução do calçamento.

Após a visita dos Vereadores, a Prefeitura de Garanhuns informou que iriam refazer os serviços, e graças a cobrança dos vereadores os serviços foram feitos e a rua Evaldo Braga está recuperada.

Agora vamos aguardar que os asfaltos e calçamentos das Comunidades do Indiano, João da Mata,  Maçaranduba e Cohab 2 que apresentaram problemas sejam recuperados o mais rápido possível, já que no nosso levantamento mais de 20 (vinte) ruas estão precisando de reparos ou em alguns casos serem totalmente refeitas.

Nós que fazemos a oposição, mostramos que estamos no caminho certo, apontando os erros e cobrando as soluções em benefício da população!

Vereadores:
Sivaldo Albino,
Diretora Nelma,
Paulo Leal e
Claudio Taveira”.

                Após cobrança dos vereadores de oposição, Rua Evaldo Braga passa atualmente
                                          por recuperação realizada pela prefeitura local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário