quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE abre inscrições para seleção simplificada; 40 vagas são oferecidas


          A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu seleção pública simplificada para a contratação temporária de 39 apoiadores institucionais de Vigilância em Saúde (técnico nível superior), sendo 35 apoiadores institucionais de Vigilância em Saúde; duas vagas para Sistemas de Informação em Saúde; uma vaga para Doença de Chagas e uma vaga para Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), AIDS e Hepatites Virais.

A contratação temporária será por até 24 meses, podendo ser prorrogada por iguais períodos, até o máximo de seis anos observados os prazos da Lei 14.547, de 2011. A seleção pública será realizada em duas etapas, avaliação curricular e avaliação técnica, por meio de prova com questões objetivas e discursivas, ambas de caráter classificatório e eliminatório. As inscrições podem ser realizadas já desde o dia 12, seguindo até 26 de agosto.

Confira o edital clicando AQUI
Mais informações no site da Secretaria Estadual de Saúde

A SES também abriu inscrições para Orientador Clínico Pedagógico (uma vaga) com validade de até 24 meses, prorrogável por igual período. A seleção será realizada em duas etapas, avaliação curricular e avaliação técnica, ambas de caráter classificatório e eliminatório. As inscrições que iniciaram no dia 12 de agosto seguem até o dia 26.

O candidato contratado terá como local de trabalho a IX Gerência Regional de Saúde (Geres), em Ouricuri, definido de acordo com a opção indicada por ele no ato da inscrição, podendo deslocar-se a qualquer momento, pela necessidade do serviço, para qualquer unidade da Secretaria Estadual de Saúde.

          Confira o edital clicando AQUI
Mais informações no site da Secretaria Estadual de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário