quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PREFEITO DE BOM CONSELHO anuncia corte de despesas e reduz o próprio salário; festas estão suspensas e até remuneração dos secretários foi alvo de reforma


Para enfrentar o momento de crise que o país e, principalmente, os municípios enfrentam, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Gogoy (PSDB), anunciou na última terça-feira (25) uma série de medidas visando à diminuição de gastos do município; a meta é que as medidas gerem uma economia de 20%. 

Entre as medidas adotadas, o decreto assinado pelo prefeito suspende: a realização de festas com recursos próprios; a circulação da frota de veículos do município durante os finais de semana; a concessão de licenças prêmio, férias e gratificações aos funcionários públicos; e a diminuição em 20% no valor dos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e cargos comissionados. Também determina controle rigoroso dos gastos com as contas de luz, água, telefone e combustível por todos os órgãos municipais; entre outras medidas.

          Dannilo que utilizou mais de meio milhão de reais para realização do são joão este ano, o Forróbom (relembre aquiparece ter dado conta que os tempos de uma enorme crise financeira, política e social aflige todo o país. Meses atrás o governante de Bom Conselho gastou R$ 50.000,00 cinquenta mil reais na contratação do cantor Luan Forró Estilizado, que é filho do também cantor paraibano Amazan. Na ocasião Luan realizou show na cidade... tratava-se da comemoração pela emancipação política da terra do papa caça (relembre aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário