domingo, 23 de agosto de 2015

POPULAÇÃO DO AGRESTE VAI AS RUAS DE GARANHUNS em grande ato Pró-Dilma e Lula


Um grande ato em favor da Democracia Brasileira, além de um movimento pró-Dilma e Lula foi realizado na cidade de Garanhuns no último sábado, 22 de agosto. Militantes, sindicalista, grupos sociais, partidos políticos e muita gente que se identificou com as questões levantadas pelos manifestantes estiveram presentes a mobilização, que se concentrou na Praça XV de novembro desde as primeiras horas do dia.

Com carros de som, bandeiras, faixas e cartazes que traziam: “Democracia sim, Golpe Não!”, “Somos todos filhos da democracia! Não ao Golpe” e “Lula, o povão te ama! Garanhuns e Região pedem desculpas pelos 7% da elite reacionária Daqui!”, centenas de cidadãos expressaram seu posicionamento quanto a questões políticas, tão relutantemente exibidas e discutidas no nosso dia a dia.

A caminhada que percorreu diversas ruas da cidade, teve seu desfecho junto a Avenida Santo Antônio, em frente ao Palácio Celso Galvão, sede do Governo Municipal de Garanhuns. Lá mais demonstrações de apoio ao ex-Presidente Lula e a atual Presidente Dilma Rousseff foram vistas e ouvidas. “Estamos alertando a população e defendendo a democracia contra a tentativa de derrubada do Governo Eleito pelo voto popular”, disse Elmes Silva (um dos organizadores do movimento), que teve em sua realização grupos sociais da região a exemplo de Saloá, Lagoa do Ouro, Caetés, Angelim e Garanhuns.





Ontem, Garanhuns a vermelho, Salve Lula um das maiores liderança mundiais só sem memória e loucos não admitem as conquistas sociais e econômicas do Brasil nos últimos 12 anos, FORÇA DILMA.
Posted by Ermeson Araujo on Domingo, 23 de agosto de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário