sábado, 8 de agosto de 2015

Núcleo da Associação Brasileira de Recursos Humanos é criado no Agreste Meridional

Professora na AESGA, Virginia Spinassé (a esquerda) será coordenadora do Núcleo em Garanhuns.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Pernambuco – ABRH-PE, escolheu recentemente a sua nova Diretoria. A Presidente eleita, Ana Karla Cantarelli, tem como uma das estratégias de sua gestão, a interiorização das ações da instituição. Assim, foi criado o Núcleo da ABRH-PE no Agreste Meridional.

O Núcleo utilizará como base os contatos e ações produtivas do Grupo de Gestão de Pessoas do Agreste que foi criado pela Professora Virginia Spinassé enquanto assumiu a Coordenação de Pós-Graduação da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, juntamente com Kédna Vanessa de Barros, aluna bolsista do curso de Gestão de Negócios e Pessoas da AESGA.

O Grupo realizou diversas reuniões, debates e palestras desde a sua  implantação em novembro de 2013 e contam sempre com a presença de alunos, professores, profissionais da área de gestão e interessados no tema. Em maio de 2015 foi promovido o I Encontro de Gestão de Pessoas do Agreste, evento que repercutiu positivamente em toda região, o qual obteve posteriormente o reconhecimento da ABRH, instituição com 50 anos de atuação no Brasil, com ações em todo continente latino americano.

A Presidente da AESGA, Giane Lira, recebeu a notícia com grande entusiasmo: “Quando trabalhamos pelo bem da coletividade, os resultados são sempre positivos. Nossa Instituição apoiará as ações do Núcleo da ABRH-PE!”, argumentou Giane Lira.

De acordo com a Professora Virginia Spinassé, será muito prazeroso coordenar o Núcleo “continuar atuando voluntariamente com a gestão de pessoas, área na qual sou especialista, me dá muito prazer. Principalmente por me sentir produtiva e útil, repassando minhas experiências para aqueles que se interessam pelo assunto, finalizou.

AESGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário