sábado, 8 de agosto de 2015

NO MEI DAS CANELA; cantor garanhuense Nando Azevêdo lança novo Cd e forró autêntico é a marca do trabalho


O artista garanhuense, cantor Nando Azevêdo lançou seu mais novo trabalho e este gravado em sua recente apresentação no Festival Viva Dominguinhos que homenageia anualmente o também filho da terra José Domingos de Morais, o Dominguinhos. O Festival que este ano ocorreu entre os dias 30 de abril e 2 de maio trouxe como sempre artistas do segmento forró e aí citamos o paraibano Flávio José e os pernambucanos Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim e Nádia Maia. Nando que foi uma das atrações, aproveitou a oportunidade e cravou a gravação do seu mais novo cd.

Na ocasião do show de Nando, a Praça Mestre Dominguinhos recebeu um bom público, para não dizer uma multidão; aproximadamente 30 mil pessoas estiveram por lá e dançaram ao som de muito forró. Característico do artista, o forró autêntico foi marca maior do trabalho que segue agora para divulgação em Garanhuns e em toda região. No Cd canções como “Chilique”, do Trio Nordestino, “Quem dera” de Genival Lacerda e Nando Cordel e “Baião de dois” da Banda Mastruz com Leite estão registradas, e assim como em anos passados continuam a fazer muito sucesso onde são tocadas.

Na capa do novo trabalho Nando traz algumas fotos do show, sem esquecer claro dos apoiadores e incentivadores culturais que estiverem presentes e possibilitaram a realização do Cd. Compõe o apoio Cultural, a Vida Bela Moda e Acessórios, Óticas Kairos, Vereador Alci Tenório, Pit Shop Conveniência, Ascon Consultoria, Vereador Sivaldo Albino, Arena Criativa Publicidade e Design e o restaurante Maria Rita, este último do amigo Aldo Machado.

HOMENAGEM - Este ano o cantor foi homenageado num ato de reconhecimento pelo seu trabalho que propaga música e poesia à sociedade. A homenagem partiu da Direção da Cadeia Pública de Garanhuns que a frente tem o Dr. Cícero Bezerra e dos Projetos Paulo Freire (de Educação) e MAS (Movimento Amigos Solidários). Na ocasião Nando ministrou uma palestra sobre cultura (música e poesia) na unidade prisional, sendo acompanhada por aproximadamente 50 reclusos. Após a palestra foi concedida a homenagem ao artista, através de um certificado.

         Para fazer o download do novo Cd de Nando Azevedo, clique AQUI.

Cantor foi homenageado no mês de maio pelos Projetos "Paulo Freire" 
(de Educação) e MAS (Movimento Amigos Solidários).
Nando foi um dos que subiram ao palco do Festival Viva Dominguinhos este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário