segunda-feira, 24 de agosto de 2015

NA ALEPE Álvaro Porto destaca posse do novo bispo de Garanhuns


O deputado Álvaro Porto (PTB) registrou, nesta segunda (24), durante a Reunião Plenária, a posse do novo bispo de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, ocorrida no último domingo (23). O parlamentar enfatizou a participação popular durante a cerimônia em homenagem ao novo líder da Diocese e das 35 paróquias da região.

Porto destacou a acolhida ao religioso em suas passagens por Capoeiras e Caetés e a presença massiva da população durante a missa campal e a posse propriamente dita, em Garanhuns. “O porte das celebrações só confirma a hospitalidade e a religiosidade do Agreste. Ficam aqui as nossas boas-vindas ao novo bispo e a certeza de que seu trabalho dará bons frutos”, disse o parlamentar.

Natural de São José dos Espinharas, na Paraíba, Dom Paulo Jackson foi ordenado padre em 17 de dezembro de 1993 e atuou na Diocese de Patos (PB). É doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma. De 2004 a 2007, ele foi secretário nacional da Organização dos Seminários e Institutos Filosófico-Teológicos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário