sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Inscrições abertas para seleção simplificada das Academias Recife


A Prefeitura do Recife está com inscrições abertas em seleção simplificada para contratação temporária de 64 profissionais de nível superior e médio para atuação nas Academias Recife. O cadastro para participação no certame deve ser realizado presencialmente na sede da Secretaria de Turismo e Lazer do Recife,  situada no 7º andar do prédio da PCR, na avenida Cais do Apolo, Bairro do Recife. O prazo permanece aberto até o dia 31 de agosto de 2015. A avaliação será feita por meio de análise curricular. O resultado final será divulgado em 15 de outubro.

As oportunidades são para coordenadores pedagógicos (04), professores de educação física (24), técnicos administrativos (12) e agentes sociais (24). Os selecionados vão trabalhar nas unidades do Coque, Várzea, Engenho do Meio e parques da Macaxeira e Santana. Há 10% das vagas voltadas a pessoas com deficiência. Os contratos devem durar até 24 meses.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município do último sábado (8). É preciso apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovação de escolaridade exigida para função, carteira profissional, comprovante de residência, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) e currículo.

Academias Recife (PCR)
Vagas: 64
Cargos: vários
Níveis: médio e superior
Salários: de R$ 750 a R$ 2.400
Inscrições: até 31/08/2015
Mais informações: 
www.cepe.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário