quarta-feira, 26 de agosto de 2015

IFPE OFERECE CURSOS DE EXTENSÃO gratuitos em Garanhuns; Introdução a Psicanálise é um deles


O campus Garanhuns do Ifpe, através da Divisão de Extensão (DIEX), divulgou uma nova grade de cursos de extensão. Estão sendo ofertados os cursos de Andrômeda, Cálculo Diferencial e Introdução a Psicanálise aos estudantes do campus e de outras instituições de ensino.

As inscrições podem ser feitas online através do link

O endereço estará disponível até o preenchimento total das vagas ofertadas. Os cursos de Andrômeda e Introdução a Psicanálise dispõem de 25 vagas cada, enquanto o curso de Cálculo Diferencial disponibiliza 45 vagas.

Após a inscrição online, o estudante deve entregar uma cópia do CPF e do RG na Diretoria de Pesquisa, Inovação Tecnológica e Extensão (DIPEX), além de dois quilos de alimentos não-perecíveis, que posteriormente serão doados a instituições beneficentes de Garanhuns. O horário de recebimento da documentação e dos alimentos é de 9h as 12h e das 14h às 17h e somente após a entrega, a inscrição será confirmada.

Para o curso de Introdução a Psicanálise, o requisito de participação é ter concluído o Ensino Médio. Quem ainda está cursando esse nível de escolaridade pode matricular-se no curso de Andrômeda. Já aqueles que só concluíram a disciplina de Matemática do 1º ano do Ensino Médio podem fazer o curso de Cálculo Diferencial.

A carga horária varia de acordo com o curso. São 8 horas de Introdução a Psicanálise, com o professor Márcio Carneiro. Já o professor Roberto Cahú ministrará o curso de Cálculo Diferencial, em 25 horas, e o docente Robson Lima será o responsável pelo curso Andrômeda, com carga horária total de 60 horas.

As aulas estão previstas para ter início de 27 de agosto, para o curso Andrômeda. Dia 1º/09 começa o curso de Cálculo Diferencial e no 04/09 têm início as aulas de Introdução a Psicanálise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário