terça-feira, 25 de agosto de 2015

PREFEITURA DE BREJÃO FIRMA TAC e EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO deve sair ainda em dezembro de 2015


       A prefeitura municipal de Brejão no Agreste pernambucano vai realizar concurso público. A informação é do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (25) que traz em sua versão digital publicação referente ao termo de ajustamento de conduta nº 002/2015 firmado entre prefeitura e ministério público. Através do tac a prefeitura se comprometeu perante o MPPE a realizar o certame já no mês de dezembro de 2015 e, a contar do prazo geralmente utilizado pelas organizadoras, as provas deverão ocorrer no mês de março de 2016.

Para a justificativa do certame dar-se, segundo o próprio ministério público com “propósito de regularizar a situação do quadro defasado de servidores do Município de Brejão”. Sobre a reunião que levou a assinatura do documento, ela foi promovida pelo ministério público e prefeitura local. Na ocasião Edvalda de Oliveira Carvalho foi a representante do prefeito. Assinam o termo de ajustamento e conduta (tac) a Promotora de Justiça Maria Aparecida Alcântara Siebra, responsável pela comarca da cidade e o prefeito do município de Brejão, Ronaldo Ferreira.

      A expectativa agora fica por conta da definição do nome da empresa/instituto que será responsável pela produção e aplicação das provas. Por hora o tac não define qual será, entretanto um processo de contratação será iniciado e em breve teremos a definição da banca realizadora do certame.


Nenhum comentário:

Postar um comentário