sábado, 22 de novembro de 2014

SÃO JOÃO ESTÁ EM FESTA; COMEMORAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA TRAZ O SHOW DE GABRIEL DINIZ SEGUNDA-FEIRA, DIA 24 DE NOVEMBRO


CORONEL MARCOS CAMPOS: NÃO FUI PROCURADO POR NINGUÉM DO PSB OU DA COMPOSIÇÃO DO GOVERNO PAULO CÂMARA PARA SER SECRETÁRIO DA CASA MILITAR

Foto: Coronel Campos e Prefeito de Bom Conselho Danilo Godoy.

O Coronel PM Marcos Campos que teve seu nome veiculado recentemente em matéria exibida no blog, manteve contato conosco e esclareceu, realizando fala, qual a real situação que envolve seu nome como possível escolha do PSB/governo Paulo Câmara para assumir a Casa Militar. O conteúdo exposto sobre Campos obteve bastante repercussão, além de um número significativo de acessos. Exibimos aqui notícia que tratava disso.

“Não fui procurado por ninguém do governo Paulo, isso é somente comentário, especulação. A probabilidade de meu nome ser oferecido para secretaria da casa militar é a mesma de que desfruta qualquer colega da corporação da PMPE. De concreto há que não fui procurado por ninguém”, afirmou Campos.

“Sinto-me honrado e feliz em ter meu nome lembrado para assumir importante cargo no governo que se avizinha, entretanto nenhuma pessoa ligada a Paulo Câmara manteve contato comigo”, finalizou o ex-comandante do 9ºBPM de Garanhuns Marcos Campos.

O Militar ainda comentou a expressiva votação que obteve. Agradeceu aos que acreditaram no seu projeto, caminharam e depositaram nas urnas sua confiança.

Como Oficial da Polícia Militar de Pernambuco, assumiu no dia 14 de junho deste ano a função de Comandante do 4° BPM, localizado na capital do forró, cidade de Caruaru. Na carreira, comandou o 3° BPM, localizado no município de Arcoverde e o 9° Batalhão de Polícia Militar, situado em Garanhuns. Afrente do 9°BPM (o gigante do agreste), em 2008, o Coronel Marcos Campos foi o responsável pela prisão de várias quadrilhas que vinham aterrorizando a cidade e o agreste meridional. Conduziu o batalhão inspirado na doutrina de policiamento comunitário, aproximando policial e cidadão. Consta ainda em seu currículo o Comando de Policiamento do Agreste II (atualmente Dinter-II). Fruto de um trabalho profissional, desempenhado nas unidades que passou. Conseguiu reduzir o número de homicídios, alcançando as metas estipuladas pelo programa “Pacto pela Vida”. Como reconhecimento dos bons serviços prestados a sociedade, foi agraciado com os títulos de cidadão Caruaruense, Garanhuense e Pesqueirense. O Coronel Marcos Campos é bacharel em Direito e possui pós-graduação em Ciências Jurídicas e Gestão Governamental.

COMUNICADO OFICIAL DO BAR E RESTAURANTE ZÉ DE BURREGA: CANCELADO O SHOW DE DOMINGO, DIA 23 DE NOVEMBRO


O Bar e restaurante Zé de Burrega comunica oficialmente que, por motivo superior não realizará evento marcado para o próximo domingo (23) de novembro. Na ocasião haveria as apresentações de Cleiton dos teclados, Dj Jonathan e Banda Karine.

Ocorreu na noite de ontem (21) de novembro, por volta das 21h o falecimento do Sr. João Nicolau Alves de 68 anos, tio do proprietário do espaço Janaílson. A família enlutada, afirma não haver condições para realização dos shows. Em breve será marcada nova data e informaremos aqui.

Os parentes desde já agradecem aos que comparecerem ao velório e sepultamento; ato de fé e piedade cristã.