domingo, 2 de novembro de 2014

CONVÊNIO VAI OFERECER OPORTUNIDADES PARA ALUNOS DE PSICOLOGIA DA UPE; PARCERIA OFERECERÁ ESTÁGIO

Parceria oferecerá estágio curricular aos alunos do curso de psicologia da UPE.

Um convênio entre a Secretaria da Mulher de Garanhuns e a Universidade de Pernambuco (UPE), campus Garanhuns, foi firmado, na última terça-feira (28). A assinatura do contrato, que tem como intuito oferecer estágio curricular aos alunos do curso de psicologia da instituição, foi realizada na sede da universidade. O convênio permitirá que alunos da universidade façam estágio na Secretaria da Mulher e algumas das mulheres que são atendidas na secretaria, possam ser acompanhadas por alunos da universidade.

A secretária da Mulher de Garanhuns, Eliane Vilar, falou sobre a finalidade da parceria. “Nosso objetivo é promover trabalhos de acompanhamento da equipe técnica, no enfrentamento à violência contra a mulher”, comentou. O trabalho será realizado em grupos com as mulheres idosas, mulheres vítimas de violência familiar e com homens autores de violência contra a mulher.

Na ocasião, estavam presentes o diretor da UPE, Clovis Gomes, a coordenadora de estágio do curso de psicologia, Claudimara Chiste, a secretária da Mulher, Eliane Vilar, a diretora do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), Rosário Sarduy e a servidora da Secretaria da Mulher, Ana Lúcia.

Da redação
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário